‘ uma luz risca o ar ♫♪
- I recall every day
Por trás da maquiagem, da máscara, da roupa e de toda a palhafernalha de um artista existe um ser humano igual a todos nós, com rotina e sentimentos. Pode não parecer, mas ele também vive sua vida fora dos palcos. Ele também vive nos palcos da realidade.
O artista faz o seu show, encanta a platéia, fazem pessoas se apaixonar por eles e no final de tudo a única relação que o artista tem com o público além da sintonia e vibração, é lá vez em quando uma troca de olhar, se é que pode ser chamado de relação. Saímos apaixonados sem saber se quer seu nome. O que resta é a lembrança concretizada em fotos e vídeos, trazendo nostalgia a cada vez que é visto.
O que trás uma angustia é olhar no relógio e ver que nesse mesmo tempo, no mesmo horário tem alguém pelo qual você se encantou fazendo o seu espetáculo e você a quilômetros de distância, sem poder fazer nada, sem saber sequer o nome do artista, sem ter informação alguma, sabendo apenas que ele vai estar lá naquela mesma hora, naquele mesmo lugar, fazendo o mesmo espetáculo que você já assistiu duas ou três vezes de tamanho encantamento. O que dói é a incerteza de que em uma próxima vez em que se for assistir o show aquele artista, ou melhor, aquela pessoa por trás da maquiagem vai estar lá ou não. Isso dói.
É interessante saber um pouco mais sobre a vida desses artistas que nos trazem uma essência mais interessante. Saber qual o tema do show da sua vida real, poder compartilhar experiências, saber o quanto batalhou pra estar lá mostrando o seu trabalho .. ou como um fã, pedir um autógrafo e tirar uma foto para colocar na estante do seu quarto como um troféu .. enfim, compartilhar alguns bons momentos com essas pessoas encantadoras que saímos sem saber ao menos o nome.
Agradeço ao destino me levou até aquele palco, e o que resta são fotos e vídeos, e todos dias naquele horário dá para lembrar das trocas de sintonia, vibração, emoção e um olhar. Apenas. Apenas uma troca de olhar que foi o mais compensador de tudo.
Passa a fazer parte da vida, e agradece por ter assistido e conhecido o talento do ser humano que existe por trás do artista. Deve também ser uma pessoa extremamente encantadora nos palcos da vida.
Fernanda Baldez
Nenhum comentário:
Postar um comentário